Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

American Airlines e Amadeus celebram parceria no programa NDC-X

american_airlines_boeing_737-800

Por meio do programa, tanto a American quanto a Amadeus visam garantir que o conteúdo NDC seja fácil de acessar

A American Airlines celebrou a parceria com a Amadeus ao fazer parte do NDC-X. O programa é uma colaboração entre vários players da indústria para oferecer aos viajantes os benefícios possibilitados pelo programa NDC nas plataformas Amadeus.

“A tecnologia NDC oferece os mesmos ótimos conteúdos e ofertas de produtos disponíveis aos clientes no site AA.com. O programa representa uma grande oportunidade de trabalhar com líderes em toda a indústria de viagens, incluindo viagens corporativas gerenciadas, para trazer o conteúdo NDC da American à Amadeus”, disse Alison Taylor, VP Sênior Global de Venda e Distribuição da American Airlines.

Por meio do programa, tanto a American quanto a Amadeus visam garantir que o conteúdo NDC seja fácil de acessar e comparar, para que todos os players da indústria possam atender os viajantes de maneira eficiente. Esse movimento é uma evolução natural da parceria, uma vez que as duas empresas têm trabalhado juntas no programa NDC há vários anos, inclusive com a oferta de assentos e produtos da American aos clientes da Amadeus.

Receba nossas newsletters