Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American dará a oportunidade de trocar passagens por voos mais vazios

AmericanA321

A decisão está ligada ao reaquecimento do transporte aéreo nos Estados Unidos

A American Airlines começará a notificar os passageiros no momento do check-in caso seus voos estejam praticamente lotados e dará a oportunidade para que seus clientes possam trocar o bilhete para um voo com um maior número de assentos vazios. A decisão está ligada ao reaquecimento do transporte aéreo nos Estados Unidos, que movimentou 1,5 milhão de passageiros no fim de semana do Memorial Day.

Neste mesmo fim de semana, a American Airlines registrou 56% de taxa de ocupação dos voos, número bem acima dos 15% registrados durante o mês de abril. A informação foi divulgada pelo CEO Doug Parker em conferência com investidores. O alerta do voo cheio pode começar até 24 horas antes do voo, uma maneira de aprimorar o distanciamento social nas aeronaves.

“O resultado de tudo isso é garantir que as pessoas se sintam confortáveis em voar. Mais e mais pessoas estão se sentindo mais confortáveis a cada dia”, disse Parker. “Todos sabemos que o distanciamento social, o tradicional distanciamento social ao qual todos nos acostumamos, tem um metro e oitenta de espaço, algo difícil de entregar numa aeronave”, completou.

Fonte: Dallas News

Receba nossas newsletters