Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American ganha aprovação para operar voos diretos entre Nova York e Tóquio

american airlines riogaleao divulgacao American ganha aprovação para operar voos diretos entre Nova York e Tóquio

Quando for lançado, em 28 de junho, a American será a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer serviço direto entre as cidades (Divulgação/RIOgaleão)

O Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) aprovou formalmente o pedido da American Airlines para operar voos diretos entre Nova York e Tóquio. Quando o voo for lançado, em 28 de junho, a American será a única companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer serviço direto entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e o Aeroporto Internacional Haneda (HND). Os bilhetes para a rota Nova York-Tóquio inclusive já estão disponíveis para compra.

“A American espera lançar voos entre JFK e HND neste verão”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede e Programação da American, Brian Znotins. “Este novo serviço complementará os voos oferecidos pelo nossa parceira Japan Airlines, proporcionando aos nossos clientes mais formas de viajar entre os EUA e o Japão”, complementou.

Juntamente com a Japan Airlines, a rota entre JFK e HND terá até três voos diários, operando em horários convenientes ao longo do dia. O novo serviço da American oferecerá conexões de ida e volta para mais de 30 cidades no Japão e no Leste Asiático. No total, a parceria comercial conjunta entre as companhias oferecerá aos clientes até 17 voos diários entre os EUA e o Japão no próximo verão, incluindo 10 voos diários para Haneda.

Receba nossas newsletters