Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American lança novos benefícios e recompensas para programa de fidelidade AAdvantage

A American Airlines continua aprimorando seu programa de fidelidade AAdvantage para agregar ainda mais valor a todos os membros ao longo de sua jornada, com novos benefícios e recompensas. A partir de março de 2023, por exemplo, a companhia terá novas oportunidades para que seus clientes ganhem benefícios e recompensas com mais frequência, além de oferecer aos membros mais opções para personalizar suas experiências de viagem.

Loyalty-Point-Rewards-15K

A partir de março de 2023, a companhia terá novas oportunidades para que seus clientes ganhem benefícios e recompensas com mais frequência (Divulgação)

“Estamos criando um programa de recompensas de viagens mais significativo para nossos membros”, disse Vasu Raja, diretor Comercial da American. “Alcançar status abrirá um mundo ainda mais amplo de experiências únicas com a companhia aérea e nossos parceiros. Com essas e outras inovações por vir, continuamos cumprindo nosso compromisso de que viajar é melhor quando você é um associado AAdvantage”, completou Vasu.

Agora, por exemplo, os associados desbloquearão sua primeira recompensa de pontos de fidelidade depois de ganhar 15 mil pontos de fidelidade e antes de atingir o status AAdvantage Gold. Esses membros receberão o benefício do embarque do Grupo 5 durante um ano e a escolha entre duas recompensas: check-in prioritário e passagem pelo processo segurança e embarque em Grupo 4 para uma viagem ou cinco cupons de assento preferencial.

À medida que os membros avançam para níveis mais altos de status ganhando pontos de fidelidade, eles receberão novos benefícios, como bônus de pontos de fidelidade para compras com alguns dos parceiros da American e status com o parceiro de carro preferencial da companhia aérea.

Loyalty-Point-Rewards-550K

Os associados ganham milhas e pontos de fidelidade quando voam, quando utilizam um cartão de crédito AAdvantage para compras ou quando adquirirem produtos e serviços com mais de 1.000 parceiros AAdvantage (Divulgação)

Os Pontos de Fidelidade são tudo o que os membros precisam para alcançar o status dentro do AAdvantage. Os associados ganham milhas e pontos de fidelidade quando voam, quando utilizam um cartão de crédito AAdvantage para compras ou quando adquirirem produtos e serviços com mais de 1.000 parceiros AAdvantage. Os membros então resgatam essas milhas para elevar suas viagens e alcançar status e recompensas por meio de pontos de fidelidade.

Pontos de fidelidade do status AAdvantage

  • Ouro 40.000
  • Platina 75.000
  • Platinum Pro 125.000
  • Executivo Platinum 200.000

Atualização do ganho e resgate de milhas

A American está acabando com o limite anterior de 75 mil milhas que um membro poderia ganhar em uma única passagem, tornando o voo ainda mais gratificante. Os associados ganham milhas para voos com base no preço da passagem e no status AAdvantage.

Além disso, em voos da American e de parceiros qualificados, os associados AAdvantage ganharão duas milhas por dólar gasto em tarifas da Classe Econômica Básica para todos os bilhetes emitidos a partir de 1º de janeiro de 2023, para viagens a partir de 1º de março de 2023.

Além disso, a partir de março de 2023, apenas associados AAdvantage poderão reservar e resgatar milhas para os pacotes American Airlines Vacations, que oferecem aos clientes ofertas em voos, hotéis e aluguel de carros. Todos os associados continuarão aproveitando as oportunidades diárias de resgate de milhas.

Receba nossas newsletters