Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American passa a dois voos diários entre SP e Miami e retoma operações entre Rio e NY

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

Com essas novas frequências, a American aumentará de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023 (Divulgação)

A American Airlines passa a operar dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos (GRU), nesta segunda-feira (31). O serviço ainda a chega a três voos diários entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023. São Paulo também ganhou cinco voos diários para três destinos nos Estados Unidos, incluindo três voos diários para Miami, e serviço diário para Nova York e Dallas/Fort Worth.

“Estamos muito animados em oferecer ainda mais opções para nossos clientes no Brasil, com frequências adicionais para nossos hubs nos Estados Unidos, incluindo Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth”, afirmou Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da American Airlines.

Nesta semana, a American retomou seu voo sazonal entre Rio de Janeiro (GIG) e Nova York (JFK), que operará três vezes por semana até 26 de março, fortalecendo sua presença na cidade. E pela primeira vez no Rio, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota GIG-MIA, substituindo o 787-8 e proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.

Com essas novas frequências, a American aumentará de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023. “Estamos felizes em fortalecer a nossa presença no Brasil, com nossa capacidade aumentando 65% em relação a 2021, graças às nossas novas frequências e maiores aeronaves”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor regional de Vendas para Brasil e Uruguai.

Receba nossas newsletters