Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American utiliza influenciadores para atrair turistas estrangeiros ao Rio

Dana Lawrence, diretora administrativa da American Airlines

Dana Lawrence, diretora administrativa da American Airlines

Com o objetivo de aumentar o fluxo de turistas internacionais no Rio de Janeiro, a American Airlines trouxe influenciadores digitais do Japão, China e Reino Unido para acompanhar os desfiles das escolas de samba na Sapucaí. Juntos, os influenciadores selecionados somam mais de sete milhões de seguidores, e a American espera que consigam atrair estrangeiros para a cidade maravilhosa, mesmo com a crise vivida nos últimos anos. Para isso, a aérea realiza ações de divulgação positiva da cidade, como a realização das Olimpíadas e o Carnaval carioca.

Para Dana Lawrence, Diretora Administrativa da American Airlines, “a iniciativa foi uma oportunidade estratégica, e é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro. O mundo digital está mudando consideravelmente, nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, afirma.

unnamed

Os influenciadores selecionados somam mais de sete milhões de seguidores

A American está no Brasil há 29 anos e é a única companhia internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no país, em 1990. Temos um enorme compromisso com a cidade, que sempre foi um dos destinos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters