Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Após saída de Ambrosio, ex-Aerolíneas assume diretoria da Air Europa no Brasil

Gonzalo Romero assume a direção da Air Europa no Brasil

Gonzalo Romero assume a direção da Air Europa no Brasil

Conforme divulgado com exclusividade pelo M&E, Enrique Martin-Ambrosio deixará a diretoria da Air Europa no Brasil no fim de 2018. E quem assume seu lugar é Gonzalo Romero, que atuava até o último dia 31 de julho como gerente da Aerolíneas Argentinas no Brasil, função que assumiu em março de 2015. Antes disso, ele já havia atuado por 14 anos na companhia, incluindo passagens por Chile e Bolívia.

No comando da companhia no Brasil, o executivo comandou uma expansão de voos, que incluíram o retorno de frequências regulares entre Rio de Janeiro e Rosário, ampliação de oferta em Porto Alegre, voos sazonais entre Maceió e Córdoba, e muitos outros, além do início das operações do novíssimo B737 MAX nas rotas para o Brasil.

A Air Europa atua no Brasil há duas décadas, com voos de Salvador, Recife e São Paulo para Madri, de onde a companhia espanhola conecta os passageiros brasileiros para uma série de destinos na Europa.

Nesta terça-feira (04) Gonzalo esteve em Salvador, onde foi apresentado à equipe local da companhia, assim como aconteceu no dia 03, em São Paulo.

Receba nossas newsletters