Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação / Destinos

Autoridades voltam a abrir aeroportos no epicentro do Covid-19 na China

China Southern fleet photo - 8-30-10

Apenas o aeroporto de Wuhan permanece bloqueado para voos domésticos e seguirá assim até o dia 8 de abril

Mais de dois meses após um completo bloqueio por conta do coronavírus (Covid-19), as autoridades chinesas começaram a reabrir os aeroportos da província de Hubei, epicentro desta pandemia. Apenas o aeroporto de Wuhan permanece bloqueado para voos domésticos e seguirá assim até o dia 8 de abril. O primeiro serviço deste retorno, de acordo com a agência chinesa Xinhua, foi o voo FU669 da Fuzhou Airlines entre Yichang e Fuzhou, operado por um B737-800, no último dia 29 de março.

Outros aeroportos da província também já reabriram. É o caso do Aeroporto de Enshi, que teve seu primeiro voo de retorno realizado pela Capital Airlines, para Hangzhou; do aeroporto de Shiyan, que teve seu primeiro voo de reabertura realizado pela Loong Air, também para Hangzhou; e do aeroporto de Xiangyang, que teve o primeiro voo de reabertura realizado pela Juneyao Air para Shangai Pudong.

Receba nossas newsletters