Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca anuncia novos benefícios para seu programa de fidelidade LifeMiles

Avianca Eric Ribeiro M&EA Avianca anunciou novos benefícios para os membros Elite e também para alcançar o status Elite do seu programa de fidelidade LifeMiles, permitindo que todas as milhas acumuladas contribuam para a progressão.

Agora, além da opção de juntar milhas viajando pela Avianca ou por companhias aéreas associadas à Star Alliance, também é possível somar milhas utilizando cartões de débito ou crédito LifeMiles, usando a plataforma LifeMiles Pay (disponível na Colômbia), associando-se no LifeMiles Club, fazendo compras em estabelecimentos parceiros e pela aquisição de milhas, entre outras.

Além disso, 5% de devolução de milhas para os associados quando resgatam seus pontos em voos na Avianca no LifeMiles serão creditadas em sua conta. Esse benefício se aplica nas compras de todos os “tamanhos” para o associado e nos bilhetes emitidos para terceiros pelo titular da conta. É válido sobre milhagens promocionais e sem limites máximos anuais ou restrições de datas.

Há ainda um acesso a benefícios para o voo de maneira simplificada, conforme o status, já que cada associado receberá uma quantidade fixa de benefícios — como acesso aos Avianca Lounges, escolha de assentos Premium ou upgrades para classe executiva nos voos com destino ou retornando da Europa — e poderá administrá-los de modo mais fácil.

“Para este ano fizemos mudanças no programa que respondem ao que nossos clientes nos pediram em 2022. Expandimos os benefícios do programa Elite, tornando-os mais acessíveis. Agora é mais fácil do que nunca se qualificar ou manter o status Elite, já que desde 1 de janeiro todas as milhas acumuladas voando pela Avianca, utilizando os cartões de crédito da bandeira associada e todas as opções que temos se somam ao status Elite”, disse Matt Vincett, CEO da LifeMiles.

Receba nossas newsletters