Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Avianca cresce oferta de voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro

avianca Avianca cresce oferta de voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro

A partir de 1º de abril, a companhia adiciona duas frequências por semana na rota Belo Horizonte – Bogotá e contará com uma frequência adicional na rota Rio de Janeiro – Bogotá (Divulgação)

A avianca acaba de anunciar a ampliação da frequência de voos de Bogotá para Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A partir de 1º de abril, a companhia adiciona duas frequências por semana na rota Belo Horizonte – Bogotá e contará com uma frequência adicional na rota Rio de Janeiro – Bogotá, o que permitirá que os passageiros se conectem não apenas à Colômbia, mas também a outros lugares do mundo, mais vezes por semana.

Além disso, a Avianca também terá, até o dia 5 de fevereiro, promoções em voos para Curaçao, com valores a partir de R$ 1.134 por trecho de viagem. As promoções para viajar para a ilha no sul do Caribe incluem voos a partir de R$ 1.134 por trecho saindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo. Screenshot 2024 02 02 at 14.56.22 Avianca cresce oferta de voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro“Na avianca, o céu é de todos, e queremos reforçar nossa conectividade e brindar os melhores preços para que os clientes em toda a América Latina possam viajar e aproveitar mais destinos. Nós queremos que os brasileiros sigam desfrutando da beleza arquitetônica, cultural e natural desta joia do Caribe”, afirmou David Alemán, diretor de Vendas da avianca para Colômbia e América do Sul.

Receba nossas newsletters