Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azorra encomenda 20 aeronaves Embraer E2 por US$ 3,9 bilhões

A empresa americana deve receber as aeronaves até o início de 2023.

A empresa americana deve receber as aeronaves até o início de 2023.

A Azorra assinou um contrato com a Embraer para adquirir 20 novas aeronaves da família E2 (E190 ou E195), além de mais 30 direitos de compra, a preços de tabela, avaliado em US$ 3,9 bilhões. As entregas terão início em 2023, adicionando mais 20 aeronaves da Embraer às 21 que constam no portfólio da empresa de leasing de aeronaves com sede na Flórida, EUA, especializada em aeronaves executivas, regionais e comerciais.

“Nossa equipe tem uma longa e produtiva história com a Embraer. Na Jetscape, fomos a primeira empresa de leasing independente a se comprometer com o programa E-Jet da Embraer em dezembro de 2007 e depois os E-Jets estabeleceram uma base global de clientes, com mais de 80 operadores. A primeira aeronave nova da Azorra foi um Phenom 300, adquirido da Embraer em dezembro de 2016. Estamos entusiasmados com este novo capítulo em nossa parceria de longa data com a Embraer”, afirmou John Evans, CEO da Azorra.

Arjan Meijer, CEO da Embraer Aviação Comercial, disse: “Agradecemos novamente à Azorra pela escolha do E2, depois de concluir recentemente uma transação de revenda com a Porter Airlines para cinco novas aeronaves E195-E2. A Azorra oferece uma abordagem inovadora e empolgante ao mercado, com foco intenso nas necessidades de seus clientes e que está totalmente em linha com a merecida reputação da Embraer de atendimento excepcional ao cliente”.

Receba nossas newsletters