Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul abre loja no largo 13 (SP)

A Azul inaugurou sua segunda loja comercial para vendas de passagens e pacotes de viagens. A nova loja está situada em um ponto estratégico: dentro do Mais Shopping; ao lado do Poupatempo; no Largo 13 de Maio – um dos maiores pólos comerciais de São Paulo; no bairro de Santo Amaro.

“Com a inauguração da loja da Azul no Largo 13; esperamos conquistar novos usuários do transporte aéreo e dedicar atenção exclusiva aos nossos clientes que circulam pela região” afirma Pedro Janot; presidente da companhia.

Prestes a completar dois anos; a Azul foi criada para oferecer aos brasileiros um transporte aéreo de qualidade a preços baixos e facilidade de pagamento; um serviço que vem ao encontro das necessidades da nova classe média.

Neste fim de ano; o Mais Shopping espera receber cerca de 1;5 milhão de clientes por mês; sendo que grande parte destes visitantes são consumidores da nova classe média. “Estudos sobre o perfil destes clientes demonstram que eles se sentem mais seguros ao adquirir uma passagem aérea por meio de uma loja física; com o auxílio de um agente de atendimento especializado” explica o executivo.

Além desta loja localizada fora dos aeroportos onde opera; a Azul lançou em dezembro de 2009; uma loja no Shopping Eldorado; na Avenida Rebouças; também em São Paulo. Em dezembro; os clientes que comprarem passagens aéreas em ambas as lojas ganharão 10% de desconto.
 
Serviço:
Loja da Azul no Largo 13
Mais Shopping Largo 13 – piso térreo
End.: Rua Amador Bueno; 229. Santo Amaro – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e domingos e feriados das 14h00 às 20h00

Receba nossas newsletters