Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Azul abre vagas para pessoas com deficiência

Expectativa da companhia é abrir mil vagas de emprego até o fim do ano, com oportunidades para deficientes

Expectativa da companhia é abrir mil vagas de emprego até o fim do ano, incluindo oportunidades para deficientes

Com o objetivo é promover a inclusão, a Azul anunciou que está recrutando pessoas com deficiência para compor seu quadro de funcionários, em diversas áreas da companhia. As entrevistas presenciais acontecerão na sede da empresa entre os meses de maio e outubro.

Os profissionais terão oportunidade de trabalhar como agentes e auxiliares de aeroportos, atendimento ao cliente (presencial e callcenter), administrativo, lojas de passagens, entre outros. O requisito é ter o ensino médio completo. A seleção será feita a partir de inscrições realizadas no site https://www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/cadastrar-atualizar.

“Queremos dar a chance para que essas pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Por isso, faremos uma força-tarefa para conhecer os candidatos, conversar melhor e entender de que forma podemos formar equipes dinâmicas e diversas. Estamos otimistas e acreditamos que essa etapa de seleção presencial pode render bons frutos”, afirmou Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente e Recursos Humanos da Azul.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.