Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Azul anuncia planos de contratar 1.000 novos colaboradores em 2018

Companhia apresentou ótimos resultados para o mês de maio

Com expansão, Azul pretende abrir 15 novas bases no Brasil

Na semana do Dia do Trabalho, a Azul anuncia a intenção de promover aproximadamente 800 dos seus 11.000 funcionários e contratar 1.000 novos colaboradores. Em nota, a companhia informa que esta decisão está ligada a retomada do setor e que essa prática da empresa em oferecer oportunidades internas para que seus funcionários possam progredir com suas carreiras é algo presente em todas as áreas.

“A nossa cultura de ‘promover sempre que possível’ é um hábito que existe na Azul desde a sua fundação. Damos sempre prioridade para nossos tripulantes, termo que usamos para denominar nossos funcionários. Queremos reter nossos talentos e ajudá-los a desenvolver suas carreiras aqui na companhia”, explica Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da Azul.

E não é somente com promoções internas que a Azul prepara sua expansão. Existe o planejamento de abrir cerca de 1.000 novas vagas em todas as áreas da companhia. É dessa forma que a Azul pretende abrir 15 novas bases ao longo dos próximos cinco anos. “Nos últimos seis meses, mesmo período em que a economia brasileira voltou a dar sinais de melhora, realizamos mais de 900 novas contratações”, detalha Ward.

Para os interessados, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.