Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia retomada dos voos de Belo Horizonte para Orlando e Fort Lauderdale

AZUL A330 200 DECOLA VCP DSW Azul anuncia retomada dos voos de Belo Horizonte para Orlando e Fort Lauderdale

Os voos retornarão de forma gradual em junho, sendo realizados duas vezes por semana (Divulgação)

A Azul anunciou a retomada dos voos entre Belo Horizonte e Orlando, e Belo Horizonte e Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, a partir do dia 7 de junho. As operações estavam suspensas desde março deste ano. Os voos retornarão de forma gradual em junho, sendo realizados duas vezes por semana. E a partir de julho, as rotas passam a contar com cinco voos semanais. A novidade foi revelada no mesmo dia do anúncio dos voos a partir de Recife.

A partir do dia 7 de junho, os voos entre Orlando e a capital mineira ocorrerá às sextas-feiras, às 21h00, pousando em Belo Horizonte às 06h. No sentido contrário, os voos são aos domingos, às 09h00, chegando na cidade americana às 17h00. Já a operação entre Belo Horizonte para Fort Lauderdale ocorrerá aos sábados, às 09h00, pousando na cidade americana às 16h30. No
sentido inverso, a aeronave decolará de Fort Lauderdale às 20h30, pousando em Belo Horizonte às 05h35.

A partir de julho, os voos entre o hub da Azul em Minas Gerais e Orlando ocorrerão às quintas e sábados, decolando de Belo Horizonte às 10h30 e chegando na cidade americana às 18h30. No sentido inverso, os voos saem de Orlando às 20h30, pousando em solo brasileiro às 05h30.

Já a operação entre a capital mineira e Fort Lauderdale ocorrerá às segundas, sextas e domingos, com previsão de decolagem às , pousando em solo americano às 16h30. No sentido contrário, os voos serão às quartas, sextas e domingos, saindo de Fort Lauderdale às 20h30, chegando em Belo Horizonte às 05h35.

As vendas de passagens para esses destinos já estão disponíveis no site e em todos os canais oficiais da companhia. “A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre os países. Estamos felizes por voltar a ter essas rotas, ligando novamente o nosso hub do Nordeste aos Estados Unidos”, celebra Vitor Silva, gerente de Planejamento e Estratégia de Malha da Azul.Screenshot 2024 04 11 at 15.00.24 Azul anuncia retomada dos voos de Belo Horizonte para Orlando e Fort Lauderdale Screenshot 2024 04 11 at 15.00.37 Azul anuncia retomada dos voos de Belo Horizonte para Orlando e Fort Lauderdale

Receba nossas newsletters