Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul anuncia voos de Recife para Canoa Quebrada (CE)

Rota entre Linhares e Belo horizonte será operada nas aeronaves ATR72-600 da Azul

A nova rota será operada nas aeronaves ATR72-600 da Azul

A Azul pretende iniciar operações em Aracati, município onde fica Canoa Quebrada, um dos destinos litorâneos mais procurados do Ceará. O voo deve ter início em 19 de fevereiro do próximo ano com três frequências semanais a partir do Recife (PE) e escala em Mossoró (RN) em um dos trechos (ida ou volta). Os voos, que serão realizados pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes, vão ser operados às terças, quintas e domingos.

“Este é um momento muito especial para a companhia, com a pretensão de iniciar voos para um dos locais mais queridos do litoral cearense. O nosso olhar para as demandas dos Clientes, a nossa estratégia com o hub do Recife e o aeroporto de Aracati permitem que possamos chegar a estes lugares oferecendo ainda mais conforto e comodidade para quem quer visitar esses locais tão paradisíacos”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

A intenção da Azul de voar para Aracati passa por aprovação Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as passagens serão comercializadas após a validação do aeroporto pelo órgão regulador.

Receba nossas newsletters