Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul mais do que dobra número de voos em Guarulhos em 2019

John Rodgerson, presidente da Azul Linhas Aéreas

John Rodgerson, presidente da Azul Linhas Aéreas

SÃO PAULO – A Azul aumentou em mais de 100% a sua oferta no Aeroporto de Guarulhos. O dado foi divulgado pelo próprio presidente da companhia, John Rodgerson, durante o anúncio do programa de stopover, realizado no Palácio dos Bandeirantes na manhã desta sexta-feira (4).

“Só a Azul criou 300 frequências em São Paulo este ano. Muito mais, porque quando você baixa impostos cria condições pra isso”, explicou John Rodgerson. “Só em Guarulhos crescemos mais de 100% e vamos anunciar novas frequências até o fim do ano”, completou.

Uma das beneficiadas pelo programa São Paulo Pra Todos, que reduziu o o ICMS sobre o querosene de aviação, a Azul ampliou sua participação no maior terminal do País tanto com novas rotas, como também com o aumento de frequências em rotas existentes.

A companhia passou a contar com voos diários para Fortaleza. Já entre as novas rotas entraram Manaus, Belém e Foz do Iguaçu. Outros voos ainda deram anunciados até o fim do ano, como Florianópolis e Salvador.

A Azul já adicionou mais de 300 voos semanais a partir de São Paulo desde o início do programa São Paulo Pra Todos e continuará ampliando a sua presença em São Paulo. Nos próximos meses, cerca de 50 frequências semanais adicionais programadas para novembro e dezembro estarão à venda nos canais de relacionamento da companhia. Os destinos são: Florianópolis, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Vitória, além de Araçatuba, Natal e Aracaju a partir de Viracopos, em Campinas.

Receba nossas newsletters