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Aviação / Destinos

Azul celebra melhores índices de solução e satisfação de clientes no primeiro trimestre

A320NeoAzul Foto LuisNeves31 Azul celebra melhores índices de solução e satisfação de clientes no primeiro trimestre

A companhia foi a aérea com a menor quantidade de reclamações no 1º trimestre de 2023 (Divulgação)

A Azul obteve os melhores índices de solução de demandas e de satisfação dos clientes no primeiro trimestre deste ano. A companhia foi a aérea com a menor quantidade de reclamações no 1º trimestre de 2023 (54,78 reclamações a cada 100 mil passageiros) e teve o melhor desempenho na solução de problemas: o maior índice de solução de reclamações (91,30%) e o maior índice de satisfação dos consumidores em relação ao atendimento recebido (4,24 em uma escala de 1 a 5).

“Estamos muito honrados em receber essa notícia de que somos a companhia com menor número de reclamações, e ao mesmo tempo, com excelentes índices de solução de demandas e satisfação com o atendimento. Isso significa que nossos 14 mil Tripulantes estão realizando um ótimo trabalho e oferecendo um atendimento de qualidade para quem mais importa para nós da Azul: os nossos Clientes” destaca Marco Barbosa, diretor de Clientes da Azul.

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