Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Conecta completa seis meses de operação em Serra Talhada e Caruaru

AzulConecta_Caruaru

Azul Conecta já transportou mais de cinco mil clientes entre o Recife e Serra Talhada e Caruaru

A Azul Conecta completa, nesta terça-feira (11), seis meses de operação em Serra Talhada e Caruaru, em Pernambuco. De 11 de novembro até 30 de abril, a Azul Conecta já transportou mais de cinco mil clientes entre o Recife e Serra Talhada e Caruaru. Para cumprir essas ligações, os aviões Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros, já voaram mais de 818 horas em voos diretos e regulares para a capital pernambucana.

“Inauguramos as bases de Serra e Caruaru em meio a um ano extremamente desafiador para o setor aéreo graças à diversidade de nossa frota e à flexibilidade de nossa malha. Os dois destinos pernambucanos eram uma aposta da Azul para deixar o nosso centro de conexões do Recife ainda mais conectado e temos visto uma importante consolidação dessas rotas. Estamos acompanhando o desenvolvimento destes mercados na expectativa de poder operar com aviões maiores, ofertando mais opções aos nossos Clientes do Sertão e do Agreste do estado que precisam se conectar não só com a capital como todas as regiões do Brasil”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor de  Relações Institucionais da Azul.

Os planos de expansão da Azul preveem um voo direto de Caruaru para o Sudeste do país com os aviões da Embraer, que podem transportar até 136 clientes. A companhia também deseja aumentar a oferta de assentos nas ligações entre Recife e Serra Talhada, operando para o Sertão Pernambucano com as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares. A execução dessas mudanças, no entanto, depende de melhorias na infraestrutura dos aeroportos das duas cidades.

Receba nossas newsletters