Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul dá dicas de viagens para alta temporada de verão

Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo

Cidade passa a ter 12 voos diários conectados aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo

Azul preparou dicas para viagens de fim de ano e ao longo da alta temporada de verão. A primeira dica de ouro, segundo da Azul é não esquecer a máscara de proteção e leve outras máscaras para troca ao longo da viagem, além de higienizar as mãos com frequência, tanto durante sua permanência no voo quanto durante a circulação no aeroporto.

“A segunda dica é: realize seu check-in pelo aplicativo da Azul para evitar filas. Se for despachar bagagem, dê preferência ao uso das bancadas digitais de autoatendimento, onde é possível etiquetar a mala em poucos toques na tela de tablets”, informou a companhia.

A Azul lembrou que, durante o embarque, dispõe de uma tecnologia exclusiva e pioneira no mundo, o Tapete Azul, que é composto por um conjunto de projetores e monitores que diminui o tempo de embarque em 25% e garante o distanciamento social com os outros Clientes. “A bordo das aeronaves, a Azul disponibiliza sachês de álcool em gel para uso dos clientes e dos Tripulantes, além de contar com o filtro HEPA em suas aeronaves”, frisou.

A empresa ainda recomenda ao turista que pesquise tudo sobre o destino e o turismo da região em que irá se hospedar e esteja atento às medidas sanitárias do local. Agendar os passeios com antecedência para evitar filas e surpresas também é importante, já que muitas regiões turísticas estão controlando o número de turistas nos pontos mais famosos.

Receba nossas newsletters