Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul e TAP anunciam acordo comercial de joint venture

Mario Carvalho, diretor da TAP na América do Sul, e Antônio Américo, diretor Comercial da Azul

Mario Carvalho, diretor da TAP na América do Sul, e Antônio Américo, diretor Comercial da Azul

A Azul anunciou nesta quinta-feira (6) a conclusão um acordo de cooperação comercial com TAP. A joint venture entre as companhias garantirá o aumento da conectividade entre o mercado doméstico brasileiro e o mercado europeu, além de oferecer uma maior conveniência entre os passageiros que viajam entre os continentes.

A parceria ainda abre a possibilidade para que as companhias alinhem seus programas de fidelidade, criando um produto de maior competitividade no mercado. “Estamos muito satisfeitos com o fortalecimento de nossa parceria com a TAP. Através deste acordo, ofereceremos mais opções de voos, tarifas competitivas e maior acesso a destinos europeus e brasileiros para nossos clientes”, disse Abhi Shah, Vice-Presidente de Receitas da Azul.

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul, anunciou a aprovação da joint venture durante o Azul day, realizado em dezembro.

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

A transação foi aprovada pelos acionistas da Azul no dia 9 de dezembro de 2019 e será submetida para aprovações regulatórias.

Receba nossas newsletters