Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul fecha parceria com Azorra para revenda e subarrendamento de E-Jets

Empresas já trabalharam juntas em outros anos

Empresas já trabalharam juntas em outros anos

A Azul anunciou a contratação da Azorra Aviation para auxiliar no processo de revenda e subarrendamento de sua frota de Embraer E190/E195. A Azorra já atuou em parceria com a companhia e possui grande experiência em marketing e nas vendas de E-Jets. Com a parceria, a Azul espera adiantar o processo de transição de sua frota atual de E1s para os E195-E2s, o que irá contribuir para a redução significativa de seus custos operacionais.

“Esta parceria contribuirá para acelerar o processo de redução de nossos custos unitários, expansão de margem, e transformação de nossa frota em uma das frotas mais jovens e econômicas da indústria”, explicou John Rodgerson, CEO da Azul. “Trabalhamos com o John Evans e outros membros de seu time em vários projetos envolvendo E-Jets, desde o arrendamento de nossas primeiras aeronaves até à venda de E-Jets usados. A Azorra é extremamente qualificada e está bem posicionada para nos auxiliar neste processo”.

O CEO da Azorra, John Evans, também celebrou a parceria e ressaltou o objetivo de trabalhar em conjunto com a Azul e adicionar valor ao processo de transição de frota. “Com as parcerias que construímos ao longo dos anos e nossa experiência específica em E-Jets, especialmente no processo de marketing, vendas, arrendamento, entregas e devoluções, temos certeza de que alcançaremos o melhor resultado possível para a Azul e seus parceiros.”

Receba nossas newsletters