Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia operações em 13 cidades na próxima semana

azul riogaleão

Do próximo domingo até sexta-feira (17), a Azul vai retomar a operação ou irá inaugurar voos em 13 cidades no país. Com uma média de dois novos destinos por dia ao longo da próxima semana, a companhia reforça o movimento de retomada do turismo no país e consolida sua posição de liderança em voos diários e cidades atendidas. Serão 113 destinos servidos pela Azul e por sua subsidiária regional Azul Conecta em dezembro, além da retomada de 85% da oferta de frequências diárias se comparada com o período pré-pandemia.

No dia 13, as turísticas Bonito e Corumbá, no Mato Grosso do Sul, voltam a receber aeronaves da Azul com destino à Campinas, no interior de São Paulo, principal aeroporto da empresa no país. Um dia depois, será a vez de Canela e Torres, no Rio Grande do Sul, receberem pela primeira vez, um pouso do Cessna Gran Caravan, da Azul Conecta, que irá operar a rota para a capital gaúcha e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, ser conectada novamente com Belo Horizonte, ganhando ainda voos inéditos para Congonhas (SP) e Santos Dumont ao longo da alta temporada de verão.

A quinta (17) concentra o maior número de aberturas ou reaberturas de bases, com o retorno de Caldas Novas (GO) e Aracati (CE), sendo ligadas com Campinas, e o início dos voos do Verão Azul Conecta para Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Angra(RJ), Búzios (RJ), Paraty(RJ) e Guarapari(ES). Em Parnaíba, famosa região muito procurada por praticantes de Kitesurf, os voos da Azul voltam a ser operados no dia 20 de dezembro.                                              

“É um momento marcante para a história da Azul, com 12 inaugurações de base em apenas seis dias. Fizemos um movimento forte de retomada de nossas operações em todas as partes do país e priorizamos, neste mês de alta temporada, o retorno de cidades com uma vocação genuína para o turismo de lazer. Sabemos que este é um período em que esses destinos são mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que nossos Clientes viajem com tranquilidade”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Receba nossas newsletters