Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia voos de Goiás para quatro capitais do Nordeste

 Vendas de passagens já estão disponíveis em todas as plataformas oficiais da companhia - Foto: reprodução

As novas rotas terão operação mista, com Airbus A320neo, para até 174 clientes, e Embraer E2, com 136 assentos (Divulgação)

A Azul expande sua operação no Centro-Oeste e passa a oferecer voos regulares partindo da capital goiana para Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Natal (RN). As novas rotas terão operação mista, com Airbus A320neo, para até 174 clientes, e Embraer E2, com 136 assentos. Para celebrar a novidade, aconteceu nesta manhã a cerimônia oficial de abertura das novas rotas, com as presenças de representantes da Azul, do CCR Aeroportos, do município e do Estado de Goiás.

“Além de gerar mais oportunidades de negócios e turismo para o Estado de Goiás, as novas rotas também irão facilitar os trajetos dos Clientes locais em Goiânia e região, que tanto buscam por roteiros práticos, como também poderão aproveitar a conexão para toda a nossa malha aérea”, afirma Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha na Azul.

Além destas novas rotas, partindo do Aeroporto Internacional de Goiás, em Goiânia, a Azul já oferece voos para Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Cuiabá (MS), Florianópolis, Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). 00999

Receba nossas newsletters