Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul nega qualquer intenção de realizar oferta pela Avianca Brasil

David Neeleman participou da apresentação dos resultados da Azul

David Neeleman, fundador e Presidente do Conselho da Azul

A Azul se manifestou publicamente, por meio de nota, nesta sexta-feira (14), negando qualquer intenção de realizar uma oferta de compra pela Avianca Brasil, que teve o pedido de recuperação judicial aceito nessa quinta-feira (13). A resposta vem logo após boatos de que a companhia estudava uma possível oferta pela Avianca Brasil.

“Azul esclarece que seu fundador e Presidente do Conselho, David Neeleman, estava se referindo ao dever fiduciário da empresa de avaliar potenciais oportunidades de mercado. A empresa atualmente não está engajada em negociações para fazer uma oferta de compra da Avianca Brasil”, diz a nota enviada ao M&E.

O pedido de recuperação judicial da Avianca Brasil, feito na última terça-feira (11), acabou sendo deferido pelo Juiz Tiago Henriques Papaterra Limongi, nessa quinta-feira (13). A companhia informou, por nota, que o pedido tem como objetivo proteger seus clientes. O pedido de recuperação judicial solicitava a utilização de toda infraestrutura de aeroportos no Brasil e no exterior que são necessárias à prestação de serviços aos seus passageiros.

 

Receba nossas newsletters