Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul passa a conectar Macaé ao Rio de Janeiro; veja horários

Cidade do interior fluminense receberá voos diários e diretos com o aeroporto do Galeão, na capital carioca; com a chegada em Macaé, a Azul passa a voar para 106 destinos no Brasil

Cidade do interior fluminense receberá voos diários e diretos com o aeroporto do Galeão, na capital carioca; com a chegada em Macaé, a Azul passa a voar para 106 destinos no Brasil

Às 10h da manhã da última segunda-feira (09), aconteceu o voo inaugural ligando o Rio de Janeiro à Macaé, oficializando mais um novo destino na aviação regional no país. Com essa nova operação, que será diária, tanto a população de Macaé, quanto prestadores de serviços e profissionais que precisam ir e vir da capital do Estado para o norte fluminense têm uma opção segura, rápida e confortável para percorrer o trajeto.

Os voos entre Macaé e o Galeão serão operados pelo ATR 72-600 da Azul, com capacidade para 70 assentos. A bordo da aeronave, os clientes poderão experimentar o serviço da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As partidas do Rio para Macaé serão diárias, com uma escala em Campos dos Goytacazes no voo da volta. Já a partir desta sexta-feira, 13, os canais de venda da Azul já terão à disposição mais uma opção de voo para a rota Galeão-Macaé-Campos-Galeão, dobrando a oferta de assentos diários nas cidades do norte fluminense.

Com a abertura da 106ª base de operações da Azul, o aeroporto do Galeão terá 13 partidas diárias para seis destinos: Campinas e Belo Horizonte – os dois principais hubs da Azul –, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campos dos Goytacazes e Macaé.

“Estamos muito felizes em retomar nossas operações em Macaé, servindo mais um importante destino no país com intensa atividade econômica. O mais bacana é que já a partir do começo do ano que vem, Macaé e Campos terão dois voos diários, o que nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. Assim, quem parte de uma dessas cidades poderá ir e voltar no mesmo dia. Isso é um avanço enorme para essas rotas, pois fortalece a conectividade da nossa malha”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

Receba nossas newsletters