Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul prepara novas operações em MG a partir de 5 de junho

A Azul anunciou nesta quinta-feira (15/05) a inclusão de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Governador Valadares a partir de 5 de junho. Já com destino a Uberaba, a companhia voltará a operar duas frequências diárias e diretas a partir do maior aeroporto da capital mineira (06/06). Os voos de Confins para Governador Valadares contam com tarifas a partir de R$ 69,90. Para as operações diretas entre a capital mineira e Uberaba, os Clientes encontram passagens a partir de R$ 89,90**.

“Com as novas inclusões, passaremos a atender mais de 30 destinos a partir de Confins. Sabemos do potencial que Minas Gerais possui e estamos mantendo nosso compromisso com a população mineira de oferecer um serviço de alto nível em voos para diversas cidades dentro do próprio estado”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.