Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Brasil

Azul reabre cinco bases e deve chegar a 168 voos diários em junho

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Azul retoma as ligações diretas nas rotas Santos Dumont-Porto Alegre e Santos Dumont-Brasília

A Azul terá novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades no Brasil no próximo mês. A partir de 15 de junho, Congonhas (SP), Aracaju (SE) e Natal (RN) voltarão a receber voos da companhia. Ribeirão Preto (SP) retorna no dia 10 de junho, enquanto Rondonópolis (MT) passa a ter operações a partir de 22 de junho. Com as ampliações, a Azul deve chegar a 168 decolagens em dia-pico. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Congonhas terá dois voos diários para o Rio e Belo Horizonte, e contará com operações diárias e inéditas para Recife e Cuiabá. A Azul também retoma as ligações diretas nas rotas Santos Dumont-Porto Alegre e Santos Dumont-Brasília. Já a partir de 8 de junho, o mercado Campinas-Araçatuba ganhará um upgrade de equipamento, passando das aeronaves Caravan, de nove assentos, para uma oferta de 70 assentos, com os aviões modelo ATR 72-600.

“Existe um tráfego de pessoas que precisam do transporte aéreo para se locomover, principalmente de médicos, agentes públicos e outras categorias também. A necessidade de logística é muito necessária neste momento, principalmente porque muitas cidades ainda estão desconectadas pelo modal rodoviário. Adotando os protocolos sanitários e garantindo a segurança de nossos clientes, estamos ampliando a quantidade de voos e cidades de nossa malha conforme a necessidade”, pontua André Mercadante, gerente geral de Planejamento de Malha da Azul.

Programação de novos voos

0102

Receba nossas newsletters