Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul retoma voos em Presidente Prudente e outras quatro cidades na segunda (3)

ATR Azul Congonhas

Em quatro das cinco rotas que retornam na próxima segunda-feira (3), as operações serão realizadas pelo ATR 72-600

A partir da próxima segunda-feira (3), a Azul retoma suas operações em Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP) e Vitória da Conquista (BA). Com a reabertura das bases, a Azul chega a um crescimento de 290% na malha em comparação com abril.

Saindo de Campina Grande, os voos para Recife terão frequências diárias, realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes. Em Dourados, as operações acontecem de segunda à sexta, também com as aeronaves para 70 clientes, ATR 72-600, com destino à Campinas.

Na cidade de Presidente Prudente, os voos com destino à Campinas terão saídas pela manhã e retorno no fim do dia, todos os dias da semana e em um dia no final de semana, serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 clientes.

Vitória da Conquista receberá voos de Campinas com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos, que serão cumpridos com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 clientes.

Receba nossas newsletters