Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá 5,7 mil voos extras na alta temporada

Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

Embraer 195 será uma das aeronaves utilizadas na alta temporada

Entre 20 de dezembro e 3 de fevereiro de 2019, a Azul oferecerá 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras, incluindo rotas inéditas. Será a maior proporção de oferta de assentos em rotas de lazer do mercado brasileiro, ao longo da alta temporada de verão.

Ao todo, 24 estados brasileiros receberão os voos extras da Azul. As cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da Azul, terão o maior volume de partidas adicionais. Todos os voos para o período já estão à venda nos canais oficiais da companhia.

Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, cidades tradicionalmente procuradas por turistas nesta época do ano, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

Pela primeira vez na história, a Azul irá testar a receptividade da demanda em rotas inéditas, como é o caso de Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Serão 16 mercados novos, nunca antes operados pela companhia.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo. Os Clientes terão à disposição a comodidade e o conforto já oferecidos pela companhia nos voos nacionais, além do serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Receba nossas newsletters