Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá mais de 120 voos extras para o Nordeste durante os feriados de abril

Azul divulgação Azul terá mais de 120 voos extras para o Nordeste durante os feriados de abril

Os feriados ocorrerão nos dias 7 de abril (Sexta-feira Santa), 9 de abril (Páscoa), 21 de abril (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalho) (Divulgação)

A Azul terá o Nordeste como a região que mais receberá voos extras durante os feriados prolongados de abril, com 121 pousos previstos para atender a demanda dos clientes. Os feriados ocorrerão nos dias 7 de abril (Sexta-feira Santa), 9 de abril (Páscoa), 21 de abril (Tiradentes) e 1º de maio (Dia do Trabalho). Para o feriado de Tiradentes, a malha também contará com 11 voos adicionais dedicados à Azul Viagens, com destino às cidades de Maceió, Recife e Porto Seguro.

As cidades do Nordeste são as mais procuradas e contarão com voos extras, sendo Recife (PE) a que receberá o maior volume de aterrissagens. Ao todo, serão 32 pousos na cidade, além de 25 em Porto Seguro (BA), 16 em Natal (RN), 12 em Fortaleza (CE), 12 em Juazeiro do Norte (CE), 10 em Maceió (AL) e dois voos extras para Salvador. As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

“Preparamos uma malha que atende as expectativas de todos os perfis de Clientes, aqueles que vão para o Nordeste com a família ou com os amigos, mas também para aqueles que vão aproveitar os feriados prolongados para descansar”, explica a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi.

Receba nossas newsletters