Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Serviços

Azul Viagens e Itaú oferecem desconto de 10% em serviços

Clientes com cartão TudoAzul Itaucard podem ter isenção de anuidade

Clientes com cartão TudoAzul Itaucard tem direito a descontos exclusivos e parcelamento em até 12 vezes sem juros

A Azul, em parceria com o Itaú Unibanco, acabam de anunciar uma novidade para os clientes Tudo Azul Itaú Card: até o dia 29 de fevereiro, todas as compras realizadas com o cartão na Azul Viagens terão desconto de 10% no valor do produto. Com o desconto aplicado automaticamente na fatura do cartão, o benefício é cumulativo aos demais já oferecidos e pode ser utilizado para compra de hospedagem, traslado, aluguel de carros e pacotes de viagem.

Além disso, os clientes TudoAzul Itaucard ainda contam com 10% de desconto na compra de bilhetes e pontos da Azul, na mensalidade do Clube TudoAzul; parcelamento de passagens em até 12 vezes sem juros; e condições especiais para aquisição de produtos do Shopping TudoAzul.

No caso de clientes com cartão Platinum, são oferecidos embarque prioritário, acesso a sala VIP no aeroporto de Viracopos, duas bagagens grátis em voos domésticos, EUA e Europa e até 2,6 pontos acumulados a cada dólar gasto em compras na Azul. E nos cartões Gold, são oferecidos uma bagagem grátis em voos domésticos, EUA e Europa e até 2 pontos acumulados a cada dólar gasto em compras na Azul.

O desconto desta ação promocional é válido para compras realizadas pela Central de Atendimento da Azul Viagens ou pelo site da agência, e não se aplica a taxas de emissão de passagens, embarque, cancelamento e alteração de voo.

 

Receba nossas newsletters