Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Azul Viagens participa do Festuris com estande próprio

Daniel Bicudo, diretor do Tudo Azul

Daniel Bicudo, diretor do Tudo Azul

Com estande próprio, a Azul Viagens participa desta 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece até o próximo domingo (8). O evento é considerado o pontapé inicial da retomada das feiras e eventos presenciais após a pandemia de Covid-19, seguindo todos os procedimentos de segurança necessários, como uso obrigatório de máscara e o prezar pelo distanciamento social.

“Essa é uma grande oportunidade de reconectar nossa operadora com importantes players do mercado e poder contar um pouco sobre o momento da Azul Viagens, além de falar sobre as perspectivas positivas para o futuro, produtos e serviços. Vamos poder apresentar, por exemplo, a campanha que lançamos recentemente chamada “Meu 1º milhão” para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos. É também uma ótima oportunidade para as agências nos conhecerem melhor e se tornarem nossos parceiros” , afirmou Daniel Bicudo, Diretor da Azul Viagens.

Em outubro, a operadora de turismo da Azul atingiu 75% do patamar de vendas em relação ao mesmo período do ano passado e a expectativa da empresa é de que até o fim do ano retome a receita alcance os mesmos percentuais de 2019.

Receba nossas newsletters