Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

BH Airport participa de seminário sobre concessões aeroportuárias no Brasil

Área de embarque do Terminal 1 do BH Airport

Área de embarque do Terminal 1 do BH Airport

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte participa, na próxima quinta-feira (2), do Airport National Meeting (ANM 2021), primeiro encontro nacional da indústria do setor, realizado pela Associação Nacional de Empresas Administradoras de Aeroportos (Aneaa). Kleber Meira, CEO da BH Airport, falará durante o Seminário “Embarque Imediato: 10 Anos de Concessões Aeroportuárias no Brasil”, que ocorre no Aeroporto de Brasília.

“Ao participar temos a oportunidade de debater o cenário atual, os desafios e as perspectivas para o futuro. Todos os investimentos realizados contribuíram para que o aeroporto se tornasse referência nacional e internacional na qualidade da prestação de serviços”, avalia.

O evento

O Airport National Meeting terá formato híbrido, e acontece em dois momentos, em 29 de novembro em formato integralmente digital e em 2 de dezembro presencialmente. Toda a programação será transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Aneaa.

A programação conta com reuniões para geração de negócios entre as concessionárias associadas à Aneaa, exposição de produtos e serviços, além de demonstrações de tecnologias para modernização do setor. O cronograma completo do Airport National Meeting, assim como o passo a passo para se inscrever, está disponível no site www.airportnm.com.

Receba nossas newsletters