Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

BH terá 272 voos extras em julho; previsão é receber 1 milhão de passageiros

Confins_MG, 22 de Fevereiro de 2018 BH_AIRPORT Fotos do aeroporto de confins para banco de imagens da empresa BhAirport. Fotos: Marcus Desimoni / NITRO

Aeroporto Internacional de BH deverá atingir a movimentação de um milhão de passageiros durante as férias de julho. Foto: Marcus Desimoni / NITRO

O Aeroporto Internacional de BH deve atingir a movimentação de 1,054 milhão de passageiros em julho, 14% mais que o mesmo período do ano passado (férias escolares e a alta temporada de inverno). No total serão 272 voos extras para diversos destinos nacionais e internacionais a partir de BH.

Entre as companhias aéreas que anunciaram o aumento na oferta de voos está a TAP Portugal que, desde 5 de junho, oferece voos diários para Lisboa a partir do Aeroporto Internacional de BH, ampliando de 6 para 7 frequências semanais.

A Azul Linhas Aéreas também anunciou a oferta de 198 voos extras no Aeroporto, durante a Alta Temporada de julho. Entre os destinos estão Aracaju, Belém, Porto Seguro, Ilhéus, Santos Dumont, Salvador, Maceió, Cuiabá, Natal, Caldas Novas e Carajás.

A Gol Linhas Aéreas informou que irá adicionais 65 voos, a partir do Aeroporto Internacional de BH para as cidades de São Paulo, além de disponibilizar duas novas rotas com destino a Fortaleza e Natal.

E a Latam Airlines vai operar 8 voos extras domésticos para Maceió, aos sábados, entre 7 e 28 de julho.

Receba nossas newsletters