Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Boeing com 176 passageiros cai após decolagem no Irã

O Boeing 737-800 apresentou falhas no motor logo após a decolagem; Não há sobreviventes (Foto: Reprodução CNN)

O Boeing 737-800 apresentou falhas no motor logo após a decolagem; não há sobreviventes (Reprodução/CNN)

Um Boeing 737-800 da Ukraine International Airlines com destino a Kiev caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional de Teerã, no Irã, na manhã desta quarta-feira (8) no horário local, ainda começo de madrugada no Brasil. Com 176 pessoas a bordo (entre passageiros e tripulação), oficiais iranianos logo descartaram a presença de sobreviventes do voo PS-752 que fazria a rota Teerã – Kiev.

De acordo com veículos de notícias locais, a aeronave começou a apresentar falhas no motor do avião ainda no início do trajeto, logo após a decolagem. Em declaração, a Boeing afirmou que já está ciente do acidente e que os problemas técnicos serão investigados.

O presidente ucraniano Volodimir Zelenski pediu que não sejam feitas especulações e afirmou, em sua página do Facebook, que nenhum dos 170 passageiros e seis tripulantes sobreviveram a queda. “Segundo dados preliminares, todos os passageiros e tripulantes morreram”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.