Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Brasil na Copa é tema de campanha da Tap em Portugal

Os outdoors estão por várias partes de Lisboa

Os outdoors estão por várias partes de Lisboa


A Tap desenvolveu uma campanha de marketing que teve início essa semana em Lisboa, com o slogan: “Para o país do futebol, a Tap é quem tem mais partidas”, em um investimento que chega a 150 mil euros. Uma particularidade desta ação é que o radialista, Nuno Matos, que narrou com muita emoção o jogo entre Portugal e Suécia, onde os portugueses foram classificados para Campeonato Mundial de Futebol, fará uma participação especial.
 
A ideia criativa é que um ponto de ônibus se assemelhe a uma arquibancada de um campo de futebol, com grama e cadeiras dos jogadores reservas. E a cada 5 minutos será possível ouvir o relato de Nuno Matos. A ideia é captar a reação surpresa das pessoas ao ouvir a narração e publicar um vídeo com os melhores momentos.
 
Além disso, a ação também destaca a alegria brasileira. “Festa e Brasil são duas palavras que vivem de mãos dadas. O Brasil é calor, é ritmo, é alegria! E durante o mês de junho é também o palco do futebol mundial. Aqui no país, a Tap já voa para um total de 12 cidades. Com tantos destinos no Brasil à sua escolha, em qual deles vai querer pousar?”. A campanha estará em painéis em mobiliário urbano, rádio, ponto de ônibus e internet, além das lojas Tap.

Receba nossas newsletters