Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Brasil terá 84 novos voos internacionais até março; veja lista

Usuários agora podem utilizar duas sessões de uma hora

Somente o aeroporto de Guarulhos contará com 22 novos voos internacionais

Até o mês de março, o Brasil contará com 84 novos voos internacionais em 28 diferentes rotas, além de outras 23 frequências adicionais em rotas já existentes. Entre os destaques estão as estreias da rota São Paulo-Munique, da Lufthansa, Fortaleza-Madri, da Air Europa, Rio de Janeiro-Nova York, da Delta, e São Paulo-Lima, da Gol.

O período também marcará a estreia de rotas das companhias low-cost, entre elas as ligações entre Santiago e as cidades brasileiras de Florianópolis e Salvador, da SKY Airlines, a partir de dezembro. No mesmo mês, a Flybondi contará com operações entre El Palomar e Galeão (RJ) e entre Buenos Aires e Florianópolis. Fechando as novas rotas entre as companhias de baixo custo, em janeiro a JetSMART inicia operações na rota Santiago-Foz do Iguaçu, e a Virgin passa a opera Londres-São Paulo.

DESTINOS

O aeroporto que contará com o maior número de novos voos é Guarulhos, com 22 novos voos para Munique (Lufthansa), Londres (Virgin), Ilhas Malvinas (Latam), Curaçao (Coredon), Lima (Gol) e Montreal (Air Canada), além do acréscimo de três frequências semanais para Roma, com a Alitalia, totalizando sete, e mais sete para Miami, pela American Airlines, totalizando 21.

Já entre os destinos, destaque para Santiago, no Chile, com as novas rotas Curitiba (Latam), Foz do Iguaçu (Gol e Jetsmart) e Florianópolis e Salvador (Sky), além do aumento de sete frequências semanais para o Rio de Janeiro, totalizando 12.

A Argentina terá cinco novas rotas, atendendo a Florianópolis (Aerolíneas e Flybondi), Natal (Gol), além das já citadas Rio-El Palomar (Flybondi) e São Paulo-Malvinas (Latam). Já a Bolívia contará com ligações de Santa Cruz de La Sierra para Rio de Janeiro e Foz, com a Amaszonas, e para Cuiabá, com a Azul.

Os Estados Unidos contarão com a estreia do voo Orlando-Manaus, da Gol, Fort Lauderdale-Belo Horizonte, da Azul, e Nova York-Rio de Janeiro, da Delta.

CONFIRA A RELAÇÃO COMPLETA DE NOVOS VOOS INTERNACIONAIS

Demanda dos Novos Voos e Frequências Adicionais Internacionais (2019-2020)

Demanda dos novos voos e frequências adicionais internacionais (2019-2020)

Receba nossas newsletters