
O diretor comercial da British Airways; José Antonio Coimbra; se reuniu na última semana; dia 18 de abril; com o governador do Rio de Janeiro; Sérgio Cabral; para anunciar a atenção que a companhia aérea tem dedicado à capital fluminense. A partir do final de outubro; a rota Rio-Londres terá sua capacidade dobrada; já que os atuais três voos semanais passarão a seis; sem escalas ou conexões.
Outro objetivo do encontro foi a busca pelo apoio para divulgação do Rio de Janeiro como destino para o público inglês; já que as duas cidades serão as sedes das duas próximas Olimpíadas.
O governador do Rio, Sérgio Cabral; a consulesa do Reino Unido, Paula Walsh; e o diretor comercial da British Airways, José Antonio Coimbra






