Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways lança tarifa especial para primeira classe e executiva

A British Airways desenvolveu uma campanha para incentivar viagens de classe executiva e primeira classe e uma promoção para portadores dos cartões Visa Infinite e Visa Platinum. Por tarifas a partir de US$ 2.999 mais taxas em classe executiva; os passageiros podem viajar de São Paulo ou Rio de Janeiro para Londres. E a partir de US$ 5.999;00 em primeira classe; de São Paulo para a capital inglesa.

Outros destinos na Grã-Bretanha como Edimburgo; Newcastle; Manchester; Aberdeen; Glasgow e Inverness também tem tarifas especiais. A promoção é válida para compras efetuadas até o dia 31 de janeiro e viagem entre dezembro e 30 de abril. As compras por meio de agente de viagens podem ser parceladas em até 5 vezes; sem juros.

A campanha tem como tema o luxo e a tradição da Grã-Bretanha e as peças trazem textos na como: “Que outro lugar do mundo lhe permite viajar de trem como um membro da família real? O Orient Express British Pullman faz parte da rica tradição de luxo da Grã-Bretanha. E o luxo da Grã-Bretanha começa com a British Airways; com uma viagem sem igual do início ao fim.”

Reservas e consultas de destinos estão disponíveis no site ba.com ou no telefone 0800 761 0885.

Receba nossas newsletters