Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Campanha “Maceió é Massa” ganha os céus do Brasil

9FD6844C-C0C6-4CDD-A72B-FEF2BAF1ABC6

Durante o voo de lançamento, todos os passageiros que chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares foram recepcionados com a entrega de brindes da campanha promocional do destino (Fernando Frazão)

A campanha “Maceió é Massa” ganhou os céus do Brasil. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a Azul. A aeronave, que chegou na capital alagoana nesta sexta-feira (17), com mais de 170 passageiros, voará em todo país, levando o nome da capital mais bonita do Brasil e chamando atenção para o destino turístico.

“Nós temos praia, lagoa, comida, artesanato, esportes e um povo acolhedor; quem vem aqui comprova que Maceió é o destino mais bonito do Brasil. Essa ação é mais uma das que vem consolidar nossa capital em todo o país e no mundo, atraindo investimentos e mais melhorias para a vida dos maceioenses”, destacou o prefeito JHC.

Durante o voo de lançamento, todos os passageiros que chegaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares foram recepcionados com a entrega de brindes da campanha promocional do destino. Para o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Eduardo Monteiro, a parceria com a Azul é resultado de investimentos da gestão municipal e uma parceria importante para manter Maceió em destaque no turismo nacional.

“Maceió possui a combinação perfeita de sol, praia, cultura e gastronomia. Para além disso, possui uma gestão comprometida em elevar cada vez a competitividade do destino, que investe no setor e estrutura a cidade. A parceria com a Azul ocorre principalmente nesta alta temporada de verão, uma decisão estratégica do prefeito JHC para promover ainda mais os atrativos turísticos da cidade e impulsionar o fluxo de passageiros”, destacou.

Receba nossas newsletters