Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Catar lança campanha turística de Inverno

Juntamente com a Qatar Airways, a Qatar Tourism lança a terceira edição do Qatar Balloon Festival, que irá colorir os céus de Doha com mais de 50 balões de ar quente de 17 países diferentes, até o próximo dia 28, no Porto Velho de Doha. A campanha ‘Feel Winter in Qatar’, da Qatar Tourism, contará com apresentações ao vivo de artistas locais, regionais e internacionais aclamados, de 26 de janeiro até o fim da temporada.

“Com a conclusão de uma Copa do Mundo da FIFA muito memorável no Catar, esperamos manter o mesmo ritmo de entusiasmo para 2023, para continuar trabalhando em direção à nossa meta de 2030. Com os setores de turismo e aviação no Catar trabalhando juntos, acreditamos que nossa colaboração e trabalho coletivo alcançaram o melhor calendário de eventos possível para 2023”, diz Akbar Al Baker, presidente do Turismo do Catar e Diretor Executivo do Qatar Airways Group.

O festival de dez dias incluirá passeios de balão, entretenimento ao vivo, quiosques e food trucks. Todos os passeios de balão de ar quente serão lançados durante o nascer do sol, proporcionando aos passageiros uma vista espetacular de Doha. Os visitantes que comparecerem à noite poderão experimentar o hipnotizante ‘Night Glow’, em que todos os 50 balões iluminarão o céu noturno com seus designs vibrantes. O festival também inclui uma variedade de apresentações de DJs, cantores, bandas, dançarinos, shows de mágica, violinistas e muito mais.

Conheça outros atrativos de grande porte no destino

Show da Disney

A Qatar Tourism e a Qatar Airways também estão levando para Doha o uma apresentação com as princesas Disney em parceria com a Disney Concerts e o Broadway Entertainment Group. O espetáculo ocorrerá entre os dias 26 a 28 de janeiro, com uma apresentação orquestral ao vivo da Orquestra Filarmônica do Catar.

Torneio de Kitesurf GKA

Iniciando o novo ano com emocionantes eventos esportivos, a Qatar Tourism e a Qatar Airways irão levar uma copa mundial de esportes aquáticos para Doha. A Fuwairit Kite Beach sediará a Copa do Mundo de Kite Freestyle Qatar GKA 2023 de 31 de janeiro a 4 de fevereiro.

Qatar TotalEnergies Open

O torneio profissional de tênis feminino está de volta para sua 21ª edição, que será realizada nas quadras ao ar livre do Khalifa International Tennis and Squash Complex de 13 a 18 de fevereiro.

Exposição de joias e relógios de Doha

A Doha Jewellery & Watches Exhibition acontecerá de 20 a 25 de fevereiro, no Doha Exhibition and Convention Center. A edição deste ano contará com relógios de luxo, colares, anéis, brincos, diamantes, ouro e prataria. A exposição receberá 500 marcas e 30 mil visitantes de mais de 175 países.

Qatar ExxonMobil Open

O Qatar ExxonMobile Open é um torneio anual de tênis masculino e faz parte da turnê ATP 250, que acontecerá, neste ano, de 20 a 25 de fevereiro, no Khalifa International Tennis and Squash Complex. A primeira edição foi realizada em 1993 e desde então se tornou um evento frequentado regularmente por alguns dos melhores jogadores do esporte.

Eventos Al Shaqab

Al Shaqab está iniciando o calendário do Qatar 2023 com eventos equestres de tirar o fôlego, de 23 a 25 de fevereiro, no Longines Outdoor Arena e no Longines Indoor Arena em Al Shaqab, oferecido pelo Commercial Bank (patrocinador titular), Longines (parceiro apresentador) e ExxonMobil (patrocinador principal).

Festival Internacional de Comida do Catar

O Qatar International Food Festival (QIFF) é uma iniciativa do Qatar Tourism que celebra as diversas ofertas de comida, bebida e hospitalidade do país. A 12ª edição está programada para ser lançada de 1 a 11 de março.

‘Shop Qatar’ da Qatar Tourism

O Shop Qatar celebra a ampla gama de opções de varejo, beleza e entretenimento do país e se desenvolve em torno dos populares shopping centers de Doha. É um evento anual que visa aprimorar a cena de moda e estilo de vida do Catar e mostrar sua hospitalidade. Ao mesmo tempo, Shop Qatar apresenta vários workshops e masterclasses atraentes e apresenta surpresas emocionantes. A edição deste ano está marcada para acontecer de 1 a 18 de março.

Bazar do Ramadã

Comemore a época mais importante do ano com o Ramadan Bazaar da Qatar Tourism, onde você pode passar as noites, depois de quebrar o jejum, com atividades para toda a família no Catar pela primeira vez. Os turistas que visitam o país durante o Ramadã podem esperar aprender as maravilhosas tradições e festividades que esta época do ano traz para o país e para as pessoas.

Receba nossas newsletters