Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CCR Aeroportos lança “Cidade de Hangares” em Joinville, Foz do Iguaçu e Navegantes

Cidade-Hangares-2

Ao todo, serão comercializados mais de 370 mil m² de metros quadrados para exploração para diversos tipos de negócio (Divulgação)

A CCR Aeroportos lançou o “Cidade de Hangares” para os aeroportos de Joinville, Foz do Iguaçu e Navegantes. Essa é uma iniciativa inovadora, que tem como objetivo principal oferecer infraestrutura diferenciada e exclusiva para atender a demanda da aviação geral e aviação executiva.

Com a previsão da entrega dos lotes prontos para a construção dos hangares em até 24 meses, a Cidade de Hangares oferece infraestrutura para cadeia de negócios da aviação executiva. A infraestrutura que será entregue em todos os projetos contempla terraplanagem e sistema de drenagem; taxiway de acesso aos hangares (código B ou C, a depender do aeroporto); VFR e IFR noturno, balizamento noturno e auxílio rádio; pontos de água, esgoto, energia elétrica e cabeamento de internet até a entrada do lote; via de acesso para veículos – lado terra; guarita de acesso compartilhada.

Ao todo, serão comercializados mais de 370 mil m² de metros quadrados para exploração para diversos tipos de negócio: hangar privado; hangar de empresa de manutenção aeronáutica; MRO de empresas aéreas; táxis aéreos e compartilhamento de aeronaves; escolas de formação aeronáutica; terminais de passageiros da aviação geral, entre outros. Os projetos dos cessionários serão necessariamente aprovados pela Engenharia CCR Aeroportos.

Receba nossas newsletters