Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO da Air France anuncia reestruturação da aérea regional HOP

HOP--E190

O objetivo é criar uma identidade muito mais próxima da Air France-KLM dentro da indústria

Cerca de um mês após confirmar o fim das operações da Joon, o CEO da Air France-KLM, Benjamin Smith, permanece focado em fortalecer e criar uma identidade para as companhias subsidiárias pertecentes ao grupo. A nova investida aconteceu já no começo deste mês com a decisão de reestruturar a regional HOP!, que perde o ponto de exclamação (!) e passa a se chamar oficialmente Air France HOP.

O objetivo é criar uma identidade muito mais próxima da Air France-KLM dentro da indústria. “Este é o próximo passo do processo de simplificar o portfólio da marcas do grupo Air France-KLM em busca de proporcionar um esclarecimento maior para nossos clientes e mais consistência dentro da oferta global comercial do grupo”, disse o grupo Air France-KLM, em nota.

De acordo com Benjamin Smith, o mercado regional é fundamental para o modelo de negócios da Air France. Logo, este investimento assegura sua presença em diversos destinos pela Europa. Tanto é que todo o marketing das companhias regionais será reforçado e ganhará uma nova identidade. “Este é o próximo passo que consolida a força de nossas marcas e a consistência do grupo”, disse o CEO.

Receba nossas newsletters