Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

CEO da United acredita numa recuperação total já em janeiro de 2022

O CEO da United Airlines, Scott Kirby, acredita que, embora a variante Delta da Covid-19 tenha sido uma “pedra no sapato”, o país atingiu seu pico e agora caminha para uma recuperação total das viagens já em janeiro de 2022. “A variante Delta obviamente causou uma queda nas viagens, principalmente nas viagens de negócios Meu palpite é que agora será janeiro (a retomada total)”, disse Kirby no “Face The Nation” da CBS.

Scott Kirby, CEO da United

Scott Kirby, CEO da United

“Parece que atingimos o pico de casos. Esperemos que, à medida que continuarmos a vacinar mais pessoas, possamos realmente voltar ao normal em todo o país. Mas a recuperação da demanda provavelmente foi adiada para janeiro”, disse Kirby, que ainda abordou o caso das empresas aéreas ou passageiros terem certeza de que não se cruzarão com um funcionário da United não vacinado.

“O avião é realmente o lugar mais seguro que você pode estar por conta do fluxo, o lugar mais seguro onde você pode estar em ambiente interno,” ele disse. “Mas siga usando sua máscara a bordo e no aeroporto. Essa é uma regra e, em pouco tempo, teremos todos nos aeroportos vacinados”, destacou o CEO.

Receba nossas newsletters