Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Club LATAM realiza primeiro Encontro da Campanha Agências de Elite 2016

Encontro Club Latam - crédito Caue Diniz

Os vencedores do primeiro trimestre com a equipe LATAM Airlines e o chef Neriton Vasconcelos (Foto: Caue Diniz)

O Club LATAM, programa de relacionamento entre a LATAM Airlines Brasil e agências de viagens parceiras, realizou o primeiro Encontro Exclusivo da Campanha Agências de Elite 2016. A premiação trimestral aconteceu na noite de quarta (22).

Estiveram presentes representantes dos primeiros colocados de cada canal que alcançaram os melhores resultados no primeiro trimestre de 2016: Queensberry (Operadora), High Light (Consolidadora), DPR Turismo (Agência Corporativa), Viajanet (OTA) e Costa Verde (Grande Agência).

“A campanha Agências de Elite é uma oportunidade de reafirmarmos nosso compromisso em trabalhar sempre mais próximos das agências de viagens, além de homenagear e reconhecer os parceiros que trabalham conosco ao longo do ano”, disse Igor Miranda, diretor de vendas da LATAM Airlines Brasil.

A campanha Agências de Elite 2016 terá apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e uma apuração final anual, e em todas há premiações para o primeiro colocado de cada canal, considerando experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal, considerando capacitação (cursos de aperfeiçoamento da FGV). Ao final, será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação de todas (“Melhor dos Melhores”).

Receba nossas newsletters