Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Clube Azul completa oito anos com crescimento de 31%

Cristina Yoshida diretora do Azul Fidelidade e de Receitas Auxiliares da Azul Clube Azul completa oito anos com crescimento de 31%O Clube Azul, produto de assinatura de pontos do Azul Fidelidade, comemorou oito anos de história. Essa data foi ainda mais celebrada com um crescimento de 31% do programa de fidelidade da Azul em 2023.  O crescimento é resultado direto das iniciativas estratégicas implementadas ao longo do ano, com destaque nas ações realizadas após a expansão de slots da Azul no aeroporto de Congonhas, na qual, a empresa aérea passou de 41 para 84 pousos e decolagens.

Para comemorar os novos voos de Congonhas, o Azul Fidelidade realizou campanhas oferecendo 5.000 pontos para os clientes que se cadastrassem no programa, além de pontuação dobrada para os clientes que voassem entre as datas 27 de março e 30 de junho de 2023. Outra campanha promocional impactante e bem-sucedida foi a Black Friday, que se tornou o ápice de adesões ao programa, chamada de “Azul Friday”.

“O Clube Azul não é apenas um produto de assinatura, mas uma experiência abrangente, oferecendo aos membros uma variedade de opções para utilizar os pontos acumulados. Além de receber pontos todos os meses, nosso cliente assinante aproveita descontos em resgate de passagens aéreas Azul, além de ter mais bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito para o programa. Também podem ganhar mais pontos usando os parceiros para compras online”, destaca Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade e de Receitas Auxiliares na Azul.

Receba nossas newsletters