Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam divulga dias e horários dos voos para Austrália e Nova Zelândia

LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.

As passagens já estão à venda em latam.com para a rota a partir de Santiago

Como divulgado pelo M&E nessa quarta-feira (15), o Grupo Latam retomará as suas operações para Auckland (Nova Zelândia) e Sydney (Austrália) a partir de 29 de março. E nesta quinta (17), a empresa divulgou os dias e horários dos voos que partirão já a partir do mês que vem. As operações acontecerão todas as terças, quintas e sábados, com partidas de Santiago do Chile, como podemos ver logo abaixo.

As passagens já estão à venda em latam.com para a rota a partir de Santiago, que voltará a ser operada com três voos por semana. Os bilhetes partem de R$ 5.275* (ida e volta com taxas inclusas) para a rota Santiago–Auckland–Sydney. Saindo de São Paulo, no voo com conexão na rota Guarulhos-Santiago–Auckland–Sydney, a passagem está disponível a partir de R$ 7.031* (ida e volta com taxas inclusas).unnamed“Na pandemia, colaboramos ativamente com as autoridades para avançar com segurança na recuperação do setor. A retomada das rotas para Nova Zelândia e Austrália é mais um passo no caminho para uma nova normalidade e continuaremos trabalhando para uma maior conectividade internacional, sempre tendo como prioridade a saúde e a segurança dos nossos passageiros e colaboradores”, afirma Claudio Moro, gerente Regional de Marketing e Ecommerce do Grupo Latam.

Entrada na Austrália e Nova Zelândia

Conforme anunciado pelas autoridades locais, a partir de 21 de fevereiro poderão entrar na Austrália todas as pessoas com certificado de vacinação Covid-19 que comprove que foram totalmente vacinadas pelo menos 14 dias antes do voo. Além disso, devem preencher uma declaração juramentada e apresentar resultado negativo para o teste PCR realizado em até 72 horas antes da decolagem.

Para entrar na Nova Zelândia, os passageiros devem atender a requisitos específicos, que serão flexibilizados em fases, com a reabertura de fronteiras prevista para outubro deste ano.

Receba nossas newsletters