Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

Confira todos os painéis do 2º Fórum Conectividade

Palestrantes

Lideranças da aviação comercial se reúnem na próxima segunda-feira (2), em São Paulo, na 2ª edição do Fórum Conectividade – Hub de Negócios, que acontece a partir das 8h30, no Teatro Renaissance. Na programação, temas de extrema relevância para o setor, como o cenário da aviação comercial no Brasil, diversificação dos portões de entrada, isenção de vistos, leasing, atração de novas companhias aéreas, os novos consumidores e as suas demandas e o valor da aviação para o País.

O evento contará com a participação de empresários, executivos de companhias aéreas, gestores públicos e representantes de entidades do setor de aviação e do Turismo, todos reunidos em um dia inteiro de conteúdo e networking. Clique aqui para ver a agenda completa.

CONFIRA OS PAINÉIS DO FÓRUM CONECTIVIDADE

Cenário Brasil: Investimentos e Infraestrutura para crescimento da conectividade
Participantes:
Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP, John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, Ronei Glanzmann, secretário Nacional da Aviação Civil, e Vinicius Lummertz, secretário de Turismo de São Paulo.

CUSTO BRASIL: Desafios e oportunidades para impulsionar a aviação
Palestrante:
Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear)

Case Hub Spoke: Azul
Palestrante: Marcelo Bento, diretor de Relações Institucionais e Alianças, da Azul Linhas Aéreas

Desafio da diversificação de portões de entrada: Mercado Américas
Participantes:
Magda Nassar, presidente da Abav, José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul, Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil, Gustavo Esusy, gerente Comercial da Avianca no Brasil, Diógenes Toloni, diretor Geral da Aerolíneas Argentinas no Brasil, Randall Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimentos de Negócios Internacionais da Gol, e Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines.

O que representa a isenção de vistos de turistas para fomento do Turismo no Brasil
Participantes:
Bob Santos, secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Gilmar Piola, secretário de Turismo Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, e Fávia Didomenico, presidente da Santur (SC).

Wet Leasing: uma oportunidade de crescimento no Brasil?
Participantes:
Tarcísio Gargioni, presidente da GTR Gestão e Logística, Eugénio Fernandes, CEO da EuroAtlantic, Marcelo Ceriotti, vice-presidente para a América do Sul da IFALPA, Bruce de Souza, da especialista em regulação da Aviação Civil, da Anac, e Rui Aquino, presidente da TwoFlex.

Desafio da diversificação de portões de entrada: Mercado Europeu
Participantes:
Ralf Aasmann, diretor-executivo da AirTkt, Nelson Oliveira, country manager da Alitalia Brasil, e Mário Carvalho, diretor da TAP para América do Sul

Infraestrutura e atração de novas companhias aéreas
Participantes:
Gustavo Canto Lopes, partner da Roland Berger, o debate contará com a participação de Fabio Marques, gerente de Costumer Service do Floripa Airport, Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos no RIOgaleão, Adrian Elkuch, COO do BH Airport, Júlia Orrico, executiva de Negócios Aéreos do GRU Airport, Roberto de Oliveira Luiz, diretor de Negócios Aéreos da Inframérica, e Francisco Xavier da Silva Nunes, superintendente de Negócios da Infraero.

Desruptivos: Nova Geração e suas demandas
Participantes:
Paul Malicki, CEO da Flapper, Adlberto Bogsan, CEO da Asta Linhas Aéreas, e Mauricio Sana, diretor Comercial da Flybondi.

O valor da Aviação para o Brasil
Palestrante:
Dany Oliveira, Diretor da IATA no Brasil

Receba nossas newsletters