A Peruvian Airlines e a Travelport anunciaram em conjunto que o acordo global de conteúdo, merchandising e marketing foi totalmente implementado, disponibilizando famílias tarifárias e serviços auxiliares da Peruvian Airlines para agentes de viagem conectados à Travelport em todo mundo. A implementação desse conteúdo reforça o compromisso da Travelport com as operadoras latino-americanas. Os agentes de viagem já contam com acesso de pesquisa e reserva dos serviços da Peruvian Airlines pela plataforma de comércio de viagens da Travelport, incluindo tarifas web e tarifas para grupos.
“Colocar o conteúdo da Peruvian na Travelport agregará valor real à nossa empresa”, disse Alberto Lopez, gerente geral da Peruvian Airlines. “O Travelport Rich Content and Branding nos permite promover com criatividade nosso conteúdo a agentes de viagem e consumidores, ao mesmo tempo diferenciando nossa marca da marca dos concorrentes. Relativamente novos no setor aéreo latino-americano, estamos ansiosos para oferecer nossas atraentes tarifas e serviços aéreos regionais à ampla rede da Travelport de agências de viagem conectadas em todo o mundo”, finalizou.